$1098
bet 4,Transmissão ao Vivo em HD, Cheia de Eventos Esportivos Emocionantes, Proporcionando Uma Experiência de Jogo que É Tanto Visualmente Impressionante Quanto Intensamente Engajadora..O palácio é construído em pedra com grandes blocos regulares no piso térreo e ''filaretto'' de pedra nos pisos superiores. Tem o aspecto duma fortaleza, bastante austero, e recorda o Bargello. Três ordens de janelas com arco, sublinhadas por cornijas marca-piso, definem a fachada, que na época devia estar entre as mais majestosas da cidade.,A tournée foi dirigida por Jamie King, conhecido pelas parcerias com a Madonna, Britney Spears e Avril Lavigne. Tina Landon, que trabalhou com Janet Jackson, esteve a cargo das coreografias. O director criativo da digressão foi Simon Henwood, que trabalhou também na área artística do álbum. Henwood explicou que juntamente com a cantora, falaram "extensivamente meses antes do lançamento do disco, e olhou para todos os aspectos da campanha - do estilo ao palco e efeitos visuais". O artista revelou ainda que "existia uma grande história que se desenvolveria através da campanha e, finalmente, revelaria-se com o decorrer da digressão, com inspirações no filme - ''The Omega Man'' e de ideias das canções - bem como visões pessoais de Rihanna"..
bet 4,Transmissão ao Vivo em HD, Cheia de Eventos Esportivos Emocionantes, Proporcionando Uma Experiência de Jogo que É Tanto Visualmente Impressionante Quanto Intensamente Engajadora..O palácio é construído em pedra com grandes blocos regulares no piso térreo e ''filaretto'' de pedra nos pisos superiores. Tem o aspecto duma fortaleza, bastante austero, e recorda o Bargello. Três ordens de janelas com arco, sublinhadas por cornijas marca-piso, definem a fachada, que na época devia estar entre as mais majestosas da cidade.,A tournée foi dirigida por Jamie King, conhecido pelas parcerias com a Madonna, Britney Spears e Avril Lavigne. Tina Landon, que trabalhou com Janet Jackson, esteve a cargo das coreografias. O director criativo da digressão foi Simon Henwood, que trabalhou também na área artística do álbum. Henwood explicou que juntamente com a cantora, falaram "extensivamente meses antes do lançamento do disco, e olhou para todos os aspectos da campanha - do estilo ao palco e efeitos visuais". O artista revelou ainda que "existia uma grande história que se desenvolveria através da campanha e, finalmente, revelaria-se com o decorrer da digressão, com inspirações no filme - ''The Omega Man'' e de ideias das canções - bem como visões pessoais de Rihanna"..